Tuesday, April 22, 2008

Banho de banha, a ameaça fantasma

Dia desses eu estava lendo a seção de economia do jornal que comentava o aumento de 5% do preço de varejo do sabonete. Lendo a matéria mais a fundo, me deparei com um dado chocante: o sabonete tinha aumentado porque a banha bovina tinha aumentado. A conclusão foi traumática:

passei 25 anos da minha vida tomando banho com banha de vaca

Eu, que sou vegetariana, leio desvairadamente os rótulos de tudo que consumo e sou cheia de frescura quando o assunto é banho. A vida prega peças, só pode ser... O fato é que comecei a comprar sabonetes de glicerina vegetal depois disso. Recomendo os da Granado e os da Phebo. O que mudou na minha vida depois disso:

meus banhos tiveram um aumento de custo de aproximadamente 270%

Bah!

No comments: