Monday, March 19, 2007

Grande Sacada II

OK, essa sacada não é minha mas vou espalhar a idéia pelo bem da humanidade... Comentem com seus amigos, vizinhos, empresários... Alguém precisa desenvolver o produto! Lá vai, num tiro só:

Panelas descartáveis.

Se você não precisa lavar panelas diariamente talvez isso não pareça grande coisa pra você, mas quem lava sabe do que estou falando... Estou falando da comida que gruda, da panela que queima, estou falando da dobradinha maligna (detergente + bombril), da panela que arranha, da tampa que quebra... Estou falando de cozinhar alimentos diferentes na mesma panela pra sujar só uma (leia-se gororoba), estou falando da tralha apodrecendo de molho na pia. Minha gente (hohoho)!!!! Vamos nos unir na luta pelas panelas descartáveis! E chega de chorumelas...

No comments: