Thursday, April 19, 2007

Reflexões

Outro dia estava no ponto do tram reclamando com meus botões que o dito cujo estava 2 minutos atrasado como se eu nunca tivesse sofrido as agruras no Rio de esperar o 634 na hora do rush ou o 426 aos domingos ou ainda ver o 638 passar reto no ponto. O tram 5 é outro mundo. O tram 5 deixa no chinelo qualquer frescão e qualquer metrô: pontual, limpinho e *gratuito*.

Bom, enfim... Lá pelas tantas o tram aparece e vejo lá dentro uma figura muito confusa: um garoto usando oversized slim jeans. Se existe uma combinação completamente disforme nesse mundo, deve ser esta. Não entendi até agora. Sabe quando uma coisa é tão in que fica out? Tão hype que fica kitsch?

Outra coisa que engoliu a minha atenção com toda a fome do mundo foi a tal coisa do coreano na Virginia. Meu Deeeeeus, e eu que achava que a CNN nunca ia parar de falar do Global Warming... Pois parou. Que nem criança com brinquedo novo, a CNN simplesmente não muda de assunto. Assistir o noticiário pra mim virou nada mais que descobrir mais detalhes e repercussões do tal caso. Sério. Pode perguntar qualquer coisa. Sabia que o garoto tinha uma namorada imaginária que o chamava de Spanky? Pois eu sei (pior que é sério). Então tá, ficamos assim, dona CNN: daqui a uma semana eu volto a assistir a sra. de novo, até lá vamos de MTV e sitcom.

Bip.

1 comment:

Samuca said...

Outro dia na faculdade me passaram vários detalhes dessa novela. Brinquei de entrar no elevador do campus maracanã fazendo de psicopata e as pessoas me olhavam meio de lado.

HAHAHAHAHA!